Passo Fundo Futsal começa nova temporada

Elenco para as competições de 2021 foi apresentado na UPF

Por
· 1 min de leitura
Apresentação marca o início da nova temporada - Matheus Moraes-UPFApresentação marca o início da nova temporada - Matheus Moraes-UPF
Apresentação marca o início da nova temporada - Matheus Moraes-UPF
Você prefere ouvir essa matéria?

 O Passo Fundo Futsal abre uma nova etapa, que inicia com mais uma decisão, ainda pela temporada 2020, e em seguida tem Série Ouro, Liga Gaúcha e a tão festejada Taça Brasil. O PFF apresentou nesta segunda-feira, 1º de fevereiro, o seu elenco para a temporada de 2021. O evento aconteceu no início da noite nas dependências da Universidade de Passo Fundo, parceira e apoiadora do futsal passo-fundense. A UPF disponibilizou o espaço a apresentação de equipe dentro dos protocolos necessários nesta pandemia, pois o município ainda permanece em bandeira vermelha. Em tom de agradecimento, foram homenageados os médicos Leonardo Priori e Tiago Simon, do corpo clínico do Hospital Prontoclínica, responsáveis pelo tratamento do técnico Juninho, no período em que o mesmo esteve internado por conta da Covid-19.

 Elenco reforçado

A comissão técnica foi apresentada pelo diretor Matheo Casagrande, tendo como novidade o preparador de goleiros Gustavo Werlang. Além do técnico Juninho, permanecem no Capinguí o preparador físico Fernando Matzembacher, auxiliar técnico Rafael Godoy e o massagista Sandi Vieira. O destaque foi a apresentação das novas contratações: o pivô Felipinho, os alas Ian, Bruninho Seixas, Gabriel Rosa e Nenê, o fixo Murilo e os goleiros Queixo e Léo. Além, é claro os que permanecem do time campeão de 2020: goleiro Ângelo, fixos Farinha, Ribeirão e Douglas Beiço, ala Gui Canhoto e pivôs Túlio e Matheus Gaúcho. A partir de agora, serão 20 dias e preparação para a semifinal a Liga Gaúcha diante do Guarany de Espumoso.

 

Gostou? Compartilhe