"Solicito a todos os torcedores que tenham a máxima restrição em cumprimentos com as regras sanitárias", pede comandante do 3°RPMon

Jogo entre Flamengo e Internacional, neste domingo (21), pode dar o título brasileiro ao Colorado após 41 anos

Por
· 1 min de leitura
Foto: Max Peixoto/SC Internacional/DivulgaçãoFoto: Max Peixoto/SC Internacional/Divulgação
Foto: Max Peixoto/SC Internacional/Divulgação
Você prefere ouvir essa matéria?

Em um vídeo direcionado aos torcedores passo-fundenses, o comandante do 3° Regimento de Polícia Montada (3°RPMon), Volnei Ceolin, solicitou que a partida entre Flamengo e Internacional, marcada para às 16h deste domingo (21), seja acompanhada em casa para evitar aglomerações em bares e restaurantes.

O jogo, que pode dar o título nacional ao Colorado após 41 anos, será disputado no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. "Solicito a todos os torcedores que tenham a máxima restrição em cumprimentos com as regras sanitárias", disse Ceolin.

Pelos canais oficiais de comunicação, o Internacional também apelou para a consciência do torcedor.


Desde sexta-feira (19), quando a região de Passo Fundo foi classificada em bandeira preta, junto a outras onze localidades gaúchas, pelo elevado índice de internações e contágios pelo coronavírus, o Governo do Estado convocou todas as forças de segurança para garantir o cumprimento do decreto que determina a suspensão geral de atividades das 22h às 5h, e dispersar pontos de aglomeração.


Gostou? Compartilhe