Sport Clube Gaúcho suspende a apresentação do elenco

Jogadores e comissão técnica seriam apresentados na quinta-feira (25)

Por
· 1 min de leitura
Presidente Ghion: “momento requer cuidados” -Foto – LC Schneider-ON-Presidente Ghion: “momento requer cuidados” -Foto – LC Schneider-ON-
Presidente Ghion: “momento requer cuidados” -Foto – LC Schneider-ON-
Você prefere ouvir essa matéria?

No Sport Clube Gaúcho, a abertura oficial da temporada 2021 estava programada para a próxima quinta-feira, 25/02. Porém, devido ao momento crítico de Passo Fundo durante a pandemia, o clube resolveu cancelar a apresentação. Em nota emitida na tarde de segunda-feira, 22, a decisão foi comunicada explicando que a decisão é “em prevenção a propagação do coronavírus e seguindo as medidas sanitárias da bandeira preta, que está classificada a região de Passo Fundo”. O clube informa ainda que não há uma nova data para o início das atividades na Arena Wolmar Salton BSBIOS. “Neste momento, devemos seguir as restrições da pandemia, e nos cuidarmos para evitar o contágio e propagação da doença. Tudo vai passar. Logo estaremos juntos, torcendo pelo Sport Clube Gaúcho”, finaliza a nota.

 Prioridade pela vida

O presidente do Gaúcho, Augusto Ricardo Ghion Júnior, explicou que em torno de 20 atletas eram esperados na Arena na segunda-feira. O fato de Passo Fundo entrar na classificação de bandeira preta determinou o cancelamento da apresentação do grupo. “Pedimos para não que não viessem, pois o momento requer cuidados especiais. O Gaúcho, desde o início da pandemia, sempre priorizou a vida e a saúde pública”, declarou ao final da tarde. “Não estabelecemos novas datas, pois vamos aguardar pelo andar dos fatos e, sempre seguindo as orientações do poder público, então poderemos tomar novas decisões”, completou Guto Ghion.

 

Gostou? Compartilhe