Inter busca o título na última rodada

Quinta-feira, às 21h30, serão disputadas as última dez partidas

Por
· 1 min de leitura
 Inter treina no CT Parque Gigante (Foto – Ricardo Duarte-SCI) Inter treina no CT Parque Gigante (Foto – Ricardo Duarte-SCI)
Inter treina no CT Parque Gigante (Foto – Ricardo Duarte-SCI)
Você prefere ouvir essa matéria?

O campeão do Brasileirão 2020 será conhecido na próxima quinta-feira, na última rodada da competição que terá os dez jogos às 21h30. O Campeonato Brasileiro é da temporada 2020, que iniciou mais tarde devido à pandemia. As últimas rodadas ficaram para 2021 e, neste dia 25 de fevereiro, a maior competição do futebol brasileiro será finalizada. E, o mais importante, será conhecido o campeão. A decisão pelo título está entre o Flamengo, com 71 pontos, e o Internacional, com 69 pontos. Mas para definir quem irá erguer a taça, serão dois jogos cujos resultados apontarão quem receberá as faixas: Internacional x Corinthians no Beira-Rio e São Paulo x Flamengo no Morumbi. Além do título, tem briga por vaga na Sul-americana. Na parte de baixo da tabela Bahia, Fortaleza e Vasco lutam para escapar do rebaixamento.


Inter

Na segunda-feira, no CT Parque Gigante, o elenco do Internacional iniciou os preparativos para o jogo diante do Corinthians. Só a vitória interessa ao clube gaúcho que, ainda, depende de um tropeço do Flamengo no Morumbi. Para a rodada decisiva o treinador Abel Braga terá o retorno do zagueiro Victor Cuesta. Em compensação, Rodinei, expulso no Rio, fica de fora.


Grêmio

Já classificado para a Libertadores, o Grêmio enfrenta o Bragantino na rodada de encerramento do Brasileirão. Com a disputa da primeira final da Coa do Brasil com o Palmeiras, já no domingo, há a tendência de que uma equipe alternativa seja utilizada para o confronto válido pela 38ª rodada.

Gostou? Compartilhe