Internacional confirma contratação do técnico Miguel Ángel Ramírez

Espanhol assinou vínculo com clube gaúcho até dezembro de 2022

Por
· 1 min de leitura
Foto: Divulgação/SCIFoto: Divulgação/SCI
Foto: Divulgação/SCI
Você prefere ouvir essa matéria?

O Internacional confirmou, no final da tarde de terça-feira (2), a contratação do técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez. Após desembarcar em Porto Alegre na última segunda-feira, o treinador assinou contrato com o clube gaúcho até dezembro de 2022.

A ideia é que Ramírez assuma o grupo após a reapresentação da equipe principal, que recebeu 10 dias de folga após a disputa da última rodada do Campeonato Brasileiro, competição que o Colorado terminou na segunda posição.

O treinador espanhol chega acompanhado do auxiliar técnico Martín Anselmi, do preparador físico Cristóbal Fuentes e do analista de desempenho Luis Piedrahita. O Internacional será o segundo clube profissional do técnico de 36 anos.

Após trabalhar na categoria de base de equipes espanholas (Las Palmas e Alavés), trabalhou no Catar (Academia Aspire) e depois seguiu para o Equador, no ano de 2018. Lá, o técnico assumiu o time principal do Independiente del Valle em 2019, conquistando o título da Copa Sul-Americana daquela temporada.

*Com informações da Agência Brasil.

Gostou? Compartilhe