CBF fecha acordo e jogos da Copa do Brasil 2021 terão transmissão por streaming

Por
· 1 min de leitura
Lucas Figueiredo / CBFLucas Figueiredo / CBF
Lucas Figueiredo / CBF
Você prefere ouvir essa matéria?

A CBF e o MyCujoo fecharam um acordo para transmissão da Copa do Brasil 2021. O contrato incluiu a transmissão dos duelos de forma inédita pela plataforma de streaming. Os confrontos estarão disponíveis de forma gratuita no site oficial da CBF e no www.mycujoo.tv. Fechando a primeira fase da competição, nesta semana, a parceria garantirá a exibição de 20 confrontos, entre os dias 17 e 18 de março.

O MyCujoo transmistirá os duelos que o Grupo Globo, detentor dos direitos de toda a competição em TV Aberta e Fechada, optou por não transmitir em suas plataformas. Nesta fase, todas as disputas são em jogo único, com vantagem do empate para os times que jogam fora de casa.

Competição mais democrática do calendário da CBF, a Copa Intelbras do Brasil 2021 conta com 80 equipes dos 27 estados do país. Na última semana, no ponta pé inicial das disputas, 13 times já confirmaram a vaga na próxima etapa.

Entre as equipes gaúchas, além de Inter e Grêmio, que entram na reta final da competição, e o Juventude que estreou ontem (16), diante do Murici de Alagoas, a competição conta ainda com o Esportivo, que enfrenta o Remo; Caxias, que enfrenta o Fortaleza; e o Santa Cruz, que enfrenta o Joinville. Todos estes jogos acontecem nesta quarta-feira (17) no Rio Grande do Sul. Na quinta-feira (18), o Ypiranga de Erechim, que enfrenta o Peñarol no Amazonas. 


Gostou? Compartilhe