Grêmio 100% e líder no Gauchão

Com gols de Guilherme Azevedo e Ricardinho, Tricolor vence o Aimoré por 2 a 0, na Arena

Por
· 1 min de leitura
Guilherme Azevedo marcou o primeiro - Foto-Lucas Uebel-GFBPAGuilherme Azevedo marcou o primeiro - Foto-Lucas Uebel-GFBPA
Guilherme Azevedo marcou o primeiro - Foto-Lucas Uebel-GFBPA
Você prefere ouvir essa matéria?

 O Grêmio entrou em campo na noite desta sexta-feira, para enfrentar o Aimoré, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Gaúcho. Mais uma vez, a equipe foi formada em sua maioria pelos garotos vindos das Categorias de Base do Tricolor. Jogando na Arena sob o comando do então técnico na noite, Alexandre Mendes, os gremistas venceram a equipe da cidade de São Leopoldo pelo placar de 2 a 0, com gols anotados por Guilherme Azevedo e Ricardinho e espetaculares defesas do goleiro Brenno. Com o resultado, o Grêmio soma três jogos, três vitórias e nove pontos conquistados, assumindo a liderança do Gauchão, empatado apenas com o São Luiz, mas à frente pelo saldo de gols, com 7 assinalados. 

Gols

Aos 31 minutos, Pedro Lucas deu um lindo passe para Guilherme Azevedo, que dentro da área recebeu, cortou a marcação e acabou sofrendo pênalti. O próprio atacante foi para a cobrança e de perna esquerda, com tranquilidade, mandou no meio do gol, abrindo o placar na Arena. Na reta final da etapa complementar, o Grêmio teve uma falta a seu favor, da intermediária de ataque, pelo meio. Lucas Araújo cobrou, a bola bateu na barreira e sobrou para Ricardinho, que conseguiu ganhar do goleiro Raul e mandar para o fundo das redes, marcando o segundo gol gremista na partida. 

Gostou? Compartilhe