Inter vence o Caxias e assume liderança do Gauchão

Em horário de pandemia, a partida começou às 22 horas no Beira-Rio

Por
· 1 min de leitura
Jogo no Beira-Rio foi pela sexta rodada - Foto-Ricardo Duarte-SCIJogo no Beira-Rio foi pela sexta rodada - Foto-Ricardo Duarte-SCI
Jogo no Beira-Rio foi pela sexta rodada - Foto-Ricardo Duarte-SCI
Você prefere ouvir essa matéria?

 Em duelo da ponta de cima da tabela, o Inter venceu o Caxias por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (24), no Beira-Rio, pela sexta rodada do Gauchão, e assumiu a liderança do estadual. Edenilson e Thiago Galhardo marcaram os gols da partida. A vitória coloca o Inter na liderança do Gauchão, com 13 pontos, mas pode ser alcançado por Grêmio ou São Luiz, que atuam nesta quinta-feira. No próximo sábado, a equipe visita o Brasil de Pelotas no Bento Freitas. Já o Grená se mantém em terceiro, com 10, e volta a atuar no domingo, quando recebe o São Luiz no Centenário. 

 Gols

O Inter teve maior volume na primeira etapa e quase marcou com Guerrero, em cobrança de falta aos 11 minutos. O gol somente foi sair aos 23 da etapa final, quando Edenilson recebeu na área e bateu com categoria para as redes. O Caxias foi atrás do prejuízo e até chegou a marcar com Milla, mas o lance foi anulado por impedimento. No fim, aos 47, Galhardo chutou colocado e decretou o 2 a 0.

Gostou? Compartilhe