Inter vence o Brasil de Pelotas no Bento Freitas

Vitória por 2 a 1 mantém o Colorado na liderança do Gauchão

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

O Internacional segue embalado no Gauchão Na noite deste sábado (27), alcançou a quarta vitória seguida ao superar o Brasil-PEL por 2 a 1 na partida válida pela sétima rodada do campeonato. Abel Hernández e Rodrigo Dourado marcaram os gols do Colorado no Bento Freitas, enquanto Bruno Paraíba, de pênalti, anotou para os donos da casa.

Com 16 pontos, o Inter se mantém na liderança. Na quarta-feira (31), recebe o São José-POA, às 20h, no Beira-Rio.

O time que iniciou o duelo em Pelotas teve novidades, com Mauricio e Abel Hernández começando pela primeira vez entre os titulares sob o comando de Miguel Ángel Ramírez.


O time colorado manteve o ritmo e esteve perto de ampliar em oportunidades com Yuri Alberto e Praxedes, que havia entrado no lugar de Mauricio. O Xavante ensaiou uma pressão nos instantes finais, mas não evitou a derrota.

O Colorado marcou um gol relâmpago logo a 2min, com Abel Hernández aproveitando o cruzamento de Rodinei e concluindo na saída do goleiro. Porém, o Xavante não se abalou e lançou-se ao ataque em busca do empate. Aos 17min, Bruno Paraíba converteu cobrança de pênalti e igualou o marcador.

O duelo seguiu bem disputado, e os donos da casa chegaram com força aos 38min, mas Rodinei evitou a conclusão do atacante. O Inter, por sua vez, encontrou dificuldades para vencer a forte marcação e tentou ameaçar nos chutes de longa distância.

Com Patrick no lugar de Peglow, o Inter voltou para o segundo tempo com mais presença no campo de ataque. Na sequência, Yuri Alberto e Caio Vidal também foram para o jogo. O apetite ofensivo se converteu em gol aos 23min – Rodrigo Dourado, natural de Pelotas, aproveitou cruzamento de Mauricio e chutou com qualidade para marcar o segundo gol colorado na partida.



Gostou? Compartilhe