Inter para no goleiro Fábio e empata

Jogo com o São José no Beira-Rio ficou no 0 x 0

Por
· 1 min de leitura
Guerrero no empate com o São José - Foto – Ricardo Duarte-SCIGuerrero no empate com o São José - Foto – Ricardo Duarte-SCI
Guerrero no empate com o São José - Foto – Ricardo Duarte-SCI
Você prefere ouvir essa matéria?

Líder do Campeonato Gaúcho, o Inter ficou no empate em 0 a 0 contra o São José, na noite desta quarta-feira (31), no Beira-Rio. O goleiro Fábio e o sistema defensivo do Zequinha conseguiram garantir o empate fora de casa, em partida válida pela oitava rodada. O resultado deixa o Colorado na ponta, com 17 pontos, mas com menos gordura do que antes. Agora, o time se prepara para o Gre-Nal, marcado para sábado (3), na Arena. Por sua vez, o São José se mantém em nono, com oito pontos, na briga contra a zona do rebaixamento. No próximo domingo (4), recebe o São Luiz, no Estádio Francisco Novelletto. 

Chances

O Inter criou poucas chances na primeira etapa. Em todas, em lances com Lindoso, Caio Vidal e Cuesta, o goleiro Fábio levou a melhor. No segundo tempo, o panorama foi semelhante: sempre que o Colorado chegou com perigo, o arqueiro do Zequinha brilhou. Nos descontos, Lucas Ramos ainda obrigou Fábio a outra grande intervenção. 


Gostou? Compartilhe