Grêmio empata em 2 a 2 com o São Luiz

Com o resultado, Tricolor se mantém na vice-liderança

Por
· 1 min de leitura
Jogo foi pela oitava rodada do Gauchão – Foto-Lucas Uebel-GFBPAJogo foi pela oitava rodada do Gauchão – Foto-Lucas Uebel-GFBPA
Jogo foi pela oitava rodada do Gauchão – Foto-Lucas Uebel-GFBPA
Você prefere ouvir essa matéria?

 Grêmio e São Luiz de Ijuí empataram em 2 a 2 na noite desta quarta-feira (31), em Passo Fundo, pela oitava rodada do Gauchão. Léo Pereira e Léo Chú marcaram para o Tricolor, enquanto Gustavo Xuxa e Paulinho Santos fizeram os gols do time de Ijuí. Com o resultado, o Grêmio se mantém na vice-liderança, com 14 pontos. Agora, se prepara para o clássico Gre-Nal, marcado para o próximo sábado (3), às 22h15, na Arena. Já o São Luiz fica em quinto, com 12 pontos, e volta a jogar no domingo (4), diante do São José, no Estádio Francisco Novelletto. 

Jogo

O Grêmio abriu o marcador logo aos 10 minutos. Após lançamento do volante Darlan, Léo Pereira ingressou na área em velocidade, ganhou a disputa com a zaga e chutou cruzado para fazer 1 a 0. Pouco depois, aos 17, o São Luiz chegou ao empate, com um golaço, graças a uma pancada de Gustavo Xuxa. O São Luiz começou o segundo tempo com maior intensidade e conseguiu virar o placar aos 13 minutos, com Paulinho Santos, após cobrança de escanteio. Aos 26, Darlan lançou Léo Chu e conseguiu empatar novamente. O jogo seguiu movimentado, com chances, principalmente para o São Luiz. Melhor para o goleiro Brenno, que conseguiu grande defesa em cobrança de falta de Gabriel Araújo.

Gostou? Compartilhe