Tricolor inicia preparação para o confronto com o Caxias

Por
· 1 min de leitura
Lucas Uebel/Grêmio FBPALucas Uebel/Grêmio FBPA
Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Você prefere ouvir essa matéria?

O Grêmio se prepara para o duelo com o Caxias, em jogo válido pela semifinal do Campeonato Gaúcho. O primeiro treino para o próximo jogo aconteceu na tarde de ontem (30), sob o comando do técnico Tiago Nunes. O treino teve início às 16h com um trabalho regenerativo para os que iniciaram a partida na última noite. Em campo, o grupo de atletas participou do aquecimento, que contou um trabalho físico no cinto de tração, utilizando a bola. Logo na sequência, um trabalho de dinâmica de passes também foi orientado, com a utilização de barras, simulando a marcação.

Visando o duelo contra o Caxias, o técnico Tiago Nunes reuniu o grupo para explicar a atividade seguinte e dividir dois times para então conduzir o coletivo. A parte final foi de treinamento de cruzamentos e finalizações.

O jogo deste domingo marca o reencontro entre Grêmio e Caxias, que duelaram pela primeira fase da competição no último dia 16 e a partida terminou empatada sem gols. O último confronto decisivo foi na finalíssima do Campeonato Gaúcho em 2020, quando o Grêmio conquistou o tricampeonato estadual.

O Grêmio ainda tem mais um treino visando o duelo, que acontece na manhã deste sábado. Após a atividade, a delegação inicia viagem para Caxias do Sul.

A partida pelo jogo de ida da fase ocorre neste domingo, no Estádio Centenário, às 19h. A outra semifinal acontece entre Internacional e Juventude.

Gostou? Compartilhe