Grêmio quer encaminhar neste domingo a vaga na final do Gauchão

Tricolor enfrenta o Caxias às 19 horas, no Estádio Centenário

Por
· 1 min de leitura
Lucas Uebel / Grêmio FBPALucas Uebel / Grêmio FBPA
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Você prefere ouvir essa matéria?

A manhã de ontem, feriado do Dia do Trabalhador foi de treino no CT Luiz Carvalho. Com vistas para o confronto deste domingo, diante do Caxias, no Estádio Centenário, o Grêmio finalizou os preparativos para o duelo que vale vaga na final do Campeonato Gaúcho. O jogo é válido pela primeira semifinal da competição.

A primeira parte do treino foi com um vídeo apresentado ao grupo, ainda na parte interna do CT. Na sequência, os atletas participaram do aquecimento, comandado por Reverson Pimentel, seguido pela divisão do elenco para trabalhos distintos. O técnico Tiago Nunes separou os 11 que devem iniciar o jogo deste domingo para um trabalho específico tático, com orientações de jogadas ofensivas.

Em outro lado do campo, os auxiliares técnicos comandavam um trabalho de cruzamentos e finalizações, visando o aprimoramento ofensivo e defensivo. Logo na sequência, em campo reduzido, um trabalho de troca de passes e finalizações também foi executado. Ao final, cobranças de pênaltis foram treinadas, tanto para o grupo que treinava com Tiago Nunes, quanto os demais.

Após o treino, o grupo almoçou e viajou para Caxias do Sul.

Gostou? Compartilhe