Grêmio vence o Caxias e fica mais perto da Final do Gauchão

Na noite de hoje, o Tricolor venceu o Caxias no Centenário pelo placar de 2 a 1, em partida válida pela semifinal da competição estadual

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/Grêmio Divulgação/Grêmio
Divulgação/Grêmio
Você prefere ouvir essa matéria?

O Grêmio conquistou a vitória na noite deste domingo (2), sobre o Caixas, e ficou mais perto da Final do Gauchão. O Tricolor entrou em campo no Centenário e construiu o placar de 2 a 1, abrindo vantagem na disputa por uma das vagas na decisão do campeonato.

O Tricolor abriu o placar logo aos 26 minutos do primeiro tempo, Thiago Santos tentou o passe para Léo Pereira, Guilherme Mattis tentou o cortar, mas entregou para Diego Souza. O centroavante chutou cruzado e com precisão, fazendo 1 a 0 para o Grêmio.

Aos 46 minutos do primeiro tempo o Caxias empatou. Jhon Cley cobrou escanteio, Rafinha tentou tirar, mas deu uma casquinha para trás. A bola chegou até Marlon, que concluiu para o fundo a rede.

Na segunda etapa o Grêmio consolidou a vitória. Aos 38 minutos, depois de um lance q            ue precisou ser revisado, a arbitragem marca pênalti, que foi convertido por Diego Souza.

As duas equipes se enfrentam novamente no próximo domingo (9), no jogo que irá definir o clube classificado para ocupar uma das vagas na Final do Gauchão. A partida será em Porto Alegre à partir das 16 horas. 

Gostou? Compartilhe