Passo Fundo Futsal e ACBF disputam o título da Liga Gaúcha 2020

Por
· 1 min de leitura
Jean CzerwinskJean Czerwinsk
Jean Czerwinsk
Você prefere ouvir essa matéria?

Uma semana depois de um resultado totalmente aberto para as duas equipes (um empate em 4 a 4 em Espumoso), Passo Fundo Futsal e Guarany voltaram a se enfrentar pelo jogo de volta da semifinal da Liga Gaúcha 2020, dessa vez em Passo Fundo, para decidir quem enfrentaria a ACBF de Carlos Barbosa, que aguardava o seu adversário para disputar o título.

Em um jogo pegado, onde técnica e emoção jogaram juntas, como uma semifinal de Liga Gaúcha merece, os dois clubes disputaram jogadas e criaram chances segundo a segundo. A intensidade do jogo nos primeiros 20 minutos garantiu o resultado da partida ainda no primeiro tempo: 3 a 1 para os mandantes. O placar se manteve e, com gols de Gabriel, Douglas Beiço e Matheus Gaúcho, e o desconto do Guarany com gol de Ivan, o PFF garantiu seu lugar na grande final.

Agora, os finalistas de Passo Fundo e Carlos Barbosa se preparam para a final da Liga Gaúcha 2020. O clima é de decisão e a semana será de muito foco e treinamento para as duas equipes que buscam a taça.

Os dois melhores clubes da competição se enfrentam já no próximo sábado (29), em Passo Fundo, pelo jogo de ida da finalíssima. A grande decisão ficou para terça-feira, dia 1º de junho, em Carlos Barbosa.


Gostou? Compartilhe