Douglas Costa diz que Grêmio é o desafio mais importante da vida e fala em títulos

Ainda não há previsão para a estreia do jogador

Por
· 1 min de leitura
 Presidente Romildo Bolzan Junior, ao lado do vice-presidente Marcos Herrmann, apresenta o atacante Douglas Costa (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA) Presidente Romildo Bolzan Junior, ao lado do vice-presidente Marcos Herrmann, apresenta o atacante Douglas Costa (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Presidente Romildo Bolzan Junior, ao lado do vice-presidente Marcos Herrmann, apresenta o atacante Douglas Costa (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Você prefere ouvir essa matéria?

O gaúcho Douglas Costa, de 30 anos, está de volta ao Grêmio. Apresentado pelo clube nesta quarta-feira (26), o atacante vestirá a camisa 10. Nos últimos 12 anos fora do Brasil, ele passou pelo Skaktar (Ucrânia), Bayer de Munique (Alemanha) e pela Juventus (Itália), atual proprietária do passe do atleta.

“Pontuo como o desafio mais importante da minha vida”, disse o atacante durante a entrevista coletiva.

Natural de Sapucaia do Sul (RS), o atacante já defendeu a seleção brasileira em 31 jogos e marcou três gols. Douglas Costa começou nas categorias de base do Tricolor. A vinda do jogador foi confirmado na última semana

“Aqui a gente está traçando vários objetivos: retornar à Seleção, ganhar títulos com o Grêmio de onde saí muito jovem. Quando se trata de amor à camisa, aqui só vesti uma no Brasil e vou terminar assim no futebol”.

Ainda não há previsão de quando Douglas Costa estreará no Tricolor. Amanhã (27), o time gaúcho, já classificado para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, enfrenta os colombianos do La Equidad, no estádio Bellavista, no Equador, às 21h30 (horário de Brasília). No próximo domingo (30), o Grêmio estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza.

Com informações da Agência Brasil

Gostou? Compartilhe