Grêmio viaja ao Equador com jovens da transição

Por
· 1 min de leitura
Leandro Boeira/Avaí FCLeandro Boeira/Avaí FC
Leandro Boeira/Avaí FC
Você prefere ouvir essa matéria?

Classificado às oitavas de final da Conmebol Sul-Americana, o Grêmio viajou ontem para o Equador, onde enfrenta a Equidad, na quinta-feira (27), pela última rodada da fase de grupos. O jogo será em Ambato, ao Sul de Quito, em decorrência da impossibilidade da realização da partida na Colômbia. Para o jogo, o time terá garotos do grupo de Transição e será comandado por Thiago Gomes.

Thiago Gomes convocou os garotos do Transição e terá o reforço de alguns jovens do grupo principal, como o goleiro Gabriel Chapecó, e o atacante Guilherme Azevedo. O técnico orientou um treinamento coletivo, na manhã de ontem, no qual definiu o time.

O grupo fará hoje (26) um último treino na capital equatoriana e, então, viaja para Ambato, localizada a 150 quilômetros de Quito, fazendo o trajeto de volta logo após o jogo. Com 15 pontos em cinco jogos, o Grêmio já tem a vaga às oitavas garantida e disputa, ainda, a melhor campanha da fase classificatória da Sul-Americana. Na próxima fase, entram na competição os oito terceiros colocados da Conmebol Libertadores e os confrontos eliminatórios serão definidos em sorteio. La Equidad e Grêmio entram em campo às 21h30 de quinta-feira, no Estádio Bellavista de Ambato. 

Gostou? Compartilhe