Segundona Gaúcha: Gaúcho vence o Marau e lidera a chave A

Por
· 1 min de leitura
Luciano Breitkreitz/ON Luciano Breitkreitz/ON
Luciano Breitkreitz/ON
Você prefere ouvir essa matéria?

O Gaúcho entrou em campo na tarde de hoje (27) para mais uma rodada do Campeonato Gaúcho - Segunda Divisão. A equipe de Passo Fundo jogou em casa e enfrentou o Marau. 

O Periquito conseguiu apresentar um melhor futebol, e foi superior aos visitantes desde os primeiros minutos de jogo. A superioridade em campo se refletiu em um placar elástico: 4 a 0. 

Criando boas chances, não demorou muito para o Gaúcho abrir o placar. Aos 11 minutos do primeiro tempo Maurício fez 1 a 0 em uma cobrança de pênalti. 

A superioridade do Gaúcho não se reverteu em mais gols no primeiro tempo. A bola só voltou a balançar a rede na segunda etapa, com Wiliam, aos 16 minutos; Matão, aos 32 minutos e Renatinho, aos 41 minutos, fecharam o placar em 4 a 0. 

Com os três pontos conquistados hoje, o Gaúcho assumiu a liderança isolada da Chave A, com uma campanha de 16 pontos em sete jogos. A equipe também já está garantida matematicamente para a segunda fase da competição. 

O Gaúcho entra em campo novamente na próxima quinta-feira (3), para enfrentar o São Borja. A partida inicia às 15 horas na Arena BS BIos. 

Na outra partida da rodada o Elite venceu a equipe do TAC, na casa do adversário, pelo placar de 2 a 1. 

Gostou? Compartilhe