Começa hoje a decisão da Liga Gaúcha de Futsal

Partida de ida entre PFF e ACBF acontece às 18h30min no Capingui

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/LGFDivulgação/LGF
Divulgação/LGF
Você prefere ouvir essa matéria?

Chegou a hora de conhecer o grande campeão da Liga Gaúcha 2020. Depois de alguns meses de espera até o retorno da competição, Passo Fundo Futsal e ACBF disputam quem fica com a taça de 2020.

A decisão, que começa já neste sábado (29), no Ginásio do Capinguí, em Passo Fundo, contará com transmissão ao vivo para ninguém perder todos os detalhes. Às 18h30min, a bola rola pelo jogo de ida, ao vivo na TVE RS (canal 7) e pelo Facebook da EAV TV e da LIGA GAÚCHA DE FUTSAL. Na terça-feira, 01/06, às 18h, acontece o jogo da volta e Carlos Barbosa.

As duas melhores equipes da competição chegam à final com campanhas expressivas. Com 12 jogos, a ACBF conquistou 9 vitórias, foram 2 empates e apenas 1 derrota sofrida. Já o PFF, teve as mesmas 12 partidas, obtendo 8 vitórias, 3 empates e, também, somente 1 derrota.

A diferença na campanha dos clubes só é mais relevante no saldo de gols. A equipe de Carlos Barbosa chegou a 26 positivos, enquanto a equipe de Passo Fundo conta com 12. Foram 39 gols marcados e apenas 13 sofridos pelo time de Barbosa. Os passo-fundenses marcaram 35 e sofreram 23.

A semelhança das duas fortes campanhas, com um aproveitamento de 80% da ACBF e 75% do PFF, garantem a espera de uma grande e disputada final, assim como uma final de Liga Gaúcha merece. 

Gostou? Compartilhe