Grêmio empata com o Brasiliense e passa de fase da Copa do Brasil

A partida da tarde de ontem em Taguatinga ficou no 0 a 0, mas o Grêmio estava na vantagem por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0

Por
· 1 min de leitura
Lucas Uebel/Divulgação ON Lucas Uebel/Divulgação ON
Lucas Uebel/Divulgação ON
Você prefere ouvir essa matéria?

Mesmo sem fazer uma atuação de destaque, o Tricolor cumpriu a proposta de avançar na Copa do Brasil 2021. O Grêmio entrou em campo na tarde desta quinta-feira, no Estádio Serejão, em Taguatinga-DF, para enfrentar o Brasiliense, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil. Com a vantagem de 2 a 0 construída no jogo de ida, na Arena, o Tricolor empatou em zero a zero com os donos da casa e alcançou a classificação às oitavas de final da competição. A partida também marcou o retorno do técnico Tiago Nunes, que voltou a comandar o Grêmio após cumprir isolamento obrigatório em razão da covid-19.

O Grêmio aguarda o sorteio da Confederação Brasileira de Futebol para conhecer o seu adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil. Já o Brasiliense está eliminado da competição. Além da classificação e o direito de disputar as oitavas de final da Copa do Brasil, o Grêmio receberá um prêmio de R$ 2,7 milhões.

Com a classificação, o Grêmio volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O Tricolor recebe o Athletico-PR, às 16 horas, na Arena, pela 3ª rodada da Série A.

Gostou? Compartilhe