Ramirez não é mais técnico do Inter

Eduardo Coudet, Diego Aguirre e Lisca estão entre as opções para assumir o comando

Por
· 1 min de leitura
O técnico tinha contrato o final de 2022 (Foto: Ricardo Duarte/ Divulgação SCI)O técnico tinha contrato o final de 2022 (Foto: Ricardo Duarte/ Divulgação SCI)
O técnico tinha contrato o final de 2022 (Foto: Ricardo Duarte/ Divulgação SCI)
Você prefere ouvir essa matéria?

Os últimos (péssimos) resultados do Internacional foram determinantes para a saída do técnico Miguel Ángel Ramírez. A direção do Sport Club Internacional esteve reunida desde a manhã desta sexta-feira para tratar do assunto. Diante das multas contratuais e as novas regras para mudanças, foi costurado um acordo para o rompimento de contrato do técnico. Ramirez tinha contrato o final de 2022. Para substituir o espanhol, os nomes mais cotados são os de Eduardo Coudet, Diego Aguirre e Lisca.

Em nota, o Internacional informou que Osmar Loss irá comandar o time interinamente. Além de Ramirez, também deixam o Clube o auxiliar técnico Martín Anselmi, o preparador físico Cristóbal Fuentes e o analista de desempenho Luis Piedrahita. "O Inter agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de suas carreiras", diz o comunicado.

Notícia atualizada às 15h38

Gostou? Compartilhe