Inter derrotado pelo Atlético Mineiro no Beira-Rio

O único gol da partida foi marcado no primeiro minuto de jogo

Por
· 1 min de leitura
Foto-Ricardo Duarte-SCIFoto-Ricardo Duarte-SCI
Foto-Ricardo Duarte-SCI
Você prefere ouvir essa matéria?

Na noite desta quarta-feira (16), o Atlético-MG superou o Internacional por 1 a 0, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela quarta rodada do Brasileirão. O Galo entrou em campo disposto a alcançar a liderança. No primeiro minuto do jogo, Nathan recebeu passe de Hulk, invadiu a área e chutou no canto esquerdo para balançar as redes. O time gaúcho pressionou aos 22 minutos, com Taison. O meia recebeu bom passe na entrada da área e chutou. O Colorado quase empatou aos 35. Edenilson recebeu passe de Galhardo e bateu firme.

Segundo

O segundo tempo começou com o Inter buscando o empate. Aos oito minutos, Galhardo roubou a bola no campo do Galo, tirou o goleiro, mas foi interceptado por Guilherme Arana na hora da finalização. Aos 17, o Colorado criou outra grande chance. Maurício recebeu cruzamento na área e chutou por cima do gol. Aos 44, o mandante tentou outra vez. Moisés recebeu cruzamento de Heitor e bateu para fora.

Com o triunfo fora de casa, o Atlético chegou aos nove pontos e ocupa momentaneamente a terceira colocação no Brasileirão. Já o Inter, aparece na 13ª posição, com quatro pontos.

Gostou? Compartilhe