Grêmio continua sem pontuar no Brasileirão

Tricolor foi superado pelo Sport por 1 a 0, na Ilha do Retiro

Por
· 1 min de leitura
Foto-Lucas Uebel-GFBPAFoto-Lucas Uebel-GFBPA
Foto-Lucas Uebel-GFBPA
Você prefere ouvir essa matéria?

 Noite de Campeonato Brasileiro para o Tricolor e mais uma derrota. Na Ilha do Retiro, o Grêmio entrou em campo para enfrentar o Sport, em jogo válido pela 4ª rodada da competição nacional, mas não conseguiu sair com a vitória, sendo superado pelo placar de 1 a 0. A partida começou movimentada, com ambas equipes buscando o campo de ataque. A partida seguiu equilibrada, com chances dos dois lados, apesar de maior posse de bola gremista. Boa oportunidade surgiu para o Sport, próximo a risca da grande área. Sander cobrou direto, a bola desviou na barreira e foi direto para o fundo do gol, abrindo o marcador na Ilha do Retiro, com 33 minutos. 

Para a etapa complementar, o Tricolor voltou com duas mudanças: Diogo Barbosa e Victor Bobsin ocuparam os lugares de Cortez e Thiago Santos. Passados 17, o técnico Tiago Nunes providenciou sua terceira alteração, colocando o estreante da noite, Douglas Costa, no lugar de Luiz Fernando. 

Com o resultado, Grêmio ainda não soma pontos na competição. O próximo compromisso na competição é contra o Cuiabá, no domingo, fora de casa.

Gostou? Compartilhe