Passo Fundo Futsal leva a melhor no clássico regional contra a Sercesa

Por
· 1 min de leitura
Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação
Foto: Divulgação
Você prefere ouvir essa matéria?

O Passo Fundo Futsal foi até Carazinho e venceu a Sercesa por 4x0. Com o resultado, a equipe manteve a invencibilidade e a vice-liderança do grupo, com 07 pontos Já a equipe carazinhense permanece sem vencer, com 01 ponto conquistado em três partidas.

A partida começou equilibrada, com muita troca de passes dos dois lados. O Passo Fundo Futsal tentava organizar jogadas, mas a marcação alta da Sercesa acabava impedindo as conclusões. Quando a marcação falhava, o goleiro Diony brilhava, impedindo os gols da Vice-campeã gaúcha.

Aos nove minutos do primeiro tempo, uma jogada ensaiada da equipe passo-fundense venceria a marcação carazinhense. Na cobrança de escanteio de Ian, a bola encontrou Murilo, que livre de marcação, chutou. A bola desviou no Douglas Beiço, mas o tento foi assinalado para o camisa 15. 1x0. Após o gol, a tônica de marcação dura continuou. Passo Fundo começou a fazer uso dos lançamentos longos.

No segundo tempo, o volume de jogo continuou, porém os donos da casa não conseguiram aguentar o volume de jogo do Passo Fundo. Com um estilo de jogo bastante movimentado, que faz a bola circular muito, a equipe do técnico Juninho conseguiu encontrar mais espaços e ampliar o placar na etapa final, com mais um gol de Murilo e Matheus Gaúcho (2x).


Gostou? Compartilhe