Grêmio tem jogo decisivo hoje diante do Atlético-GO

Equipe fez último treino antes da partida na tarde deste sábado, no CT Presidente Luiz Carvalho

Por
· 1 min de leitura
Lucas Uebel / Grêmio FBPA Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Você prefere ouvir essa matéria?

O Grêmio está pronto para enfrentar o Atlético-GO. A última atividade para o confronto aconteceu durante a tarde deste sábado, no CT Presidente Luiz Carvalho e contou com um trabalho tático, com a definição da equipe que entra em campo no jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

A atividade teve início às 15h30 e a primeira parte foi dedicada ao tradicional aquecimento com exercícios de mobilidade, comandado pela preparação física tricolor. Logo depois, o técnico Tiago Nunes reuniu a equipe para as últimas orientações em campo, antes do jogo. Na sequência, foi realizado um treino tático, com o posicionamento da equipe que deve iniciar o jogo amanhã, além de transições de jogadas, executadas de acordo com a orientação do comandante gremista.

Para o confronto, o zagueiro Walter Kannemann estará à disposição, d pois de cumprir suspensão na última partida. Após a finalização da atividade desta tarde, a delegação iniciou concentração para o jogo.

Grêmio e Atlético-GO se enfrentam às 20h30, na Arena, e o Tricolor vai em busca dos primeiros três pontos no Brasileirão.

Gostou? Compartilhe