Inter derrotado pelo São Paulo no Beira-Rio

Equipe paulista conquistou a primeira vitória e saiu da zona de rebaixamento da Série A

Por
· 1 min de leitura
Foto- Ricardo Duarte SCIFoto- Ricardo Duarte SCI
Foto- Ricardo Duarte SCI
Você prefere ouvir essa matéria?

 O São Paulo faturou nesta quarta-feira (7) a primeira vitória no Brasileirão 2021. Fora de casa, no Beira-Rio, fez exibição sólida diante do Internacional e venceu por 2 a 0, com gols de Rigoni e Igor Gomes. O duelo aconteceu pela 10ª rodada da da Série A. Com o resultado, o time paulista deixou a zona de rebaixamento da competição, aparecendo na 16ª posição, com oito pontos. O Inter é o 14º, com 10.

 O jogo

Etapa inicial animada em Porto Alegre. O Tricolor foi ligeiro e abriu o placar logo no primeiro lance: Rigoni foi acionado, driblou Daniel, invadiu a área e chutou forte para colocar o São Paulo em vantagem. Depois, aos 13, Wellington conseguiu finalização cruzada e acertou a trave. Seria o segundo do time paulista.

Em busca do empate, o Colorado quase conseguiu aos 22 minutos, depois que Caio Vidal recebeu livre na área e chutou, mas Tiago Volpi fez grande defesa para evitar o gol dos mandantes. Já nos acréscimos, aos 48, Daniel defendeu cabeceio à queima roupa de Rigoni e salvou o Inter de levar o segundo gol.

O São Paulo voltou com tudo para o segundo tempo, ampliando antes dos dez minutos. Na marca dos oito, Daniel Alves cobrou falta na área, Johnny tirou de cabeça mas, no rebote, Igor Gomes deu um lindo voleio e fez o segundo do jogo. Tranquilo na partida, o time paulista passou a controlar mais o ritmo de jogo. Sem sofrer sustos, celebrou fora de casa a primeira vitória na Série A 2021.

Gostou? Compartilhe