Grêmio enfrenta a LDU em Quito pela Sul-Americana

Partida abre o duelo pela oitavas de final da competição

Por
· 1 min de leitura
Felipão comanda o Grêmio em Quito (Foto – Lucas Uebel-GFBPA)Felipão comanda o Grêmio em Quito (Foto – Lucas Uebel-GFBPA)
Felipão comanda o Grêmio em Quito (Foto – Lucas Uebel-GFBPA)
Você prefere ouvir essa matéria?

Depois de empatar sem gols com o Inter pelo Campeonato Brasileiro, o Grêmio volta suas atenções para o duelo diante da LDU, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana que começa nesta terça-feira, em Quito, no Equador. O confronte está marcado para às 19h15, horário de Brasília. Na manhã de domingo, os atletas que participaram do clássico Gre-Nal fizeram apenas trabalho regenerativo. No final da manhã, o técnico Luiz Felipe Scolari divulgou a lista dos relacionados para a viagem ao Equador com as ausências de Rafinha, Geromel, Bobsin e Ferreira. A viagem para Quito aconteceu na tarde de domingo. Segunda-feira, Felipão comandou treinamento em solo equatoriano.


Quem viajou

Os relacionados do Grêmio para a partida são: Adriel, Alisson, Cortez, Darlan, Diego Souza, Diogo Barbosa, Douglas Costa, Felipe Mateus, Fernando Henrique, Gabriel Chapecó, Guilherme Azevedo, Guilherme Guedes, Jean Pyerre, J. Robert, Kannemann, Leo Chu, Leo Pereira, Lucas Silva, Paulo Miranda, Ricardinho, Rodrigues, Ruan, Sarará e Vanderson


Gostou? Compartilhe