Desafio do Inter é pelas oitavas da Libertadores

No confronto de ida, Colorado joga no Paraguai diante do Olimpia

Por
· 1 min de leitura
Inter: treinamentos intensificados no CT (Foto – Ricardo Duarte-SCI) Inter: treinamentos intensificados no CT (Foto – Ricardo Duarte-SCI)
Inter: treinamentos intensificados no CT (Foto – Ricardo Duarte-SCI)
Você prefere ouvir essa matéria?

Está chegando a hora de o Internacional entrar em campo para iniciar a caminhada no mata-mata da Libertadores 2021. O adversário será um velho conhecido da primeira fase da competição: o Olimpia do Paraguai. O confronto de ida entre as duas equipes acontece nesta quinta-feira (15/7), às 21h30, no estádio Manuel Ferreira, em Assunción no Paraguai. O confronto de volta entre os dois times está marcado para a próxima semana, no Beira-Rio.


Preparativos

Na primeira atividade da semana, segunda-feira, o treinador Diego Aguirre dividiu o grupo em duas partes. Quem atuou no clássico Gre-Nal ficou na academia realizando atividades físicas e regenerativas. Enquanto o restante do grupo foi ao campo e fez trabalhos com bola. Primeiro um exercício de posse, depois um treino intenso em campo reduzido. Na manhã de terça-feira (13/7), a equipe voltou a treinar no CT, dando sequência à preparação para o duelo em Assunção. Diego Aguirre, junto da sua comissão técnica, organizou os trabalhos no CT Parque Gigante, dando sequência à preparação. Primeiro, atividades com bola em campo reduzido, depois um exercício tático, ajustando alguns detalhes para a partida em Assunção. O grupo colorado volta a treinar na manhã de quarta-feira (14/7), realizando o último trabalho antes das oitavas de final da Libertadores. À tarde, a delegação colorada viaja para o Paraguai. 

Gostou? Compartilhe