Grêmio empata com o América-MG na Arena

O time é vice-lanterna do Brasileirão

Por
· 1 min de leitura
O primeiro gol da partida foi marcado por Guilherme Guedes (Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA)O primeiro gol da partida foi marcado por Guilherme Guedes (Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA)
O primeiro gol da partida foi marcado por Guilherme Guedes (Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA)
Você prefere ouvir essa matéria?

O Grêmio empatou com o América-MG em partida hoje (24) na Arena. Assim, o time conquistou mais um ponto pela 13° rodada do Campeonato Brasileiro 2021 e segue como vice-lanterna do campeonato, com sete pontos.

O primeiro gol do Grêmio foi marcado por Guilherme Guedes, ainda no começo do jogo. O lance começou com um contra-ataque em uma roubada de bola de Ruan. Mas ainda no primeiro tempo, Felipe Azevedo marcou para o América-MG.

O centroavante Diego Souza sentiu a coxa e precisou ser substituído por Ricardinho no início da partida. No segundo tempo, o time fez quatro alterações> Jean Pyerre e Darlan entraram nos lugares de Douglas Costa e Bobsin; Diogo Barbosa e Rafinha ocuparam as posições de Guilherme Guedes e Vanderson.

Na terça-feira (27), o Grêmio enfrenta o Vitória, pela Copa do Brasil.

Homenagem

O Grêmio Foot-Ball prestou homenagem ao tenente Deroci Almeida e ao sargento Lúcio Ubirajara de Freitas Munhós, bombeiros que perderam a vida durante o combate ao incêndio que atingiu o prédio da Secretaria de Segurança Pública de Porto Alegre, no último dia 14/07. 

Além de manter as bandeiras da Arena a meio mastro, o jogo deste sábado foi antecedido por um minuto de silêncio e o capitão tricolor usou uma braçadeira com o nome dos militares.

O capitão Douglas Costa utilizou a braçadeira com a homenagem (Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA)


Gostou? Compartilhe