Inter goleia o Flamengo no Maracanã

Yuri Alberto marcou três vezes na vitória de 4 a 0

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Pela 15ª rodada do Brasileirão, o Inter goleou o Flamengo, no Maracanã, no início da noite deste domingo, pelo placar de 4 a 0. Yuri Alberto marcou três vezes e Taison, com um golaço, fechou o placar. Com o resultado, o Inter entra na zona de classificação da Copa Sul-Americana, abrindo quatro pontos para o Z-4 do Brasileirão. O Colorado recebe o Fluminense no próximo domingo pelo Brasileirão.

 

Aos 18’, o Internacional abriu o marcador com Yuri Alberto, num contra-ataque rápido: 1 a 0. Após o gol, a equipe colorada subiu de produção e passou a agredir mais o Flamengo. Aos 40’, o Inter fez o segundo novamente com Yuri Alberto: 2 a 0. Nos minutos finais da primeira etapa, Bruno Henrique quase diminuiu numa cabeçada à queima roupa.

No início do segundo tempo, após contra-ataque veloz, o Inter fez o terceiro com Taison: 3 a 0. Aos 14’, após escanteio, Léo Pereira desviou de cabeça e Daniel fez boa defesa. O Internacional fez o quarto com Yuri Alberto, que marcou seu terceiro gol no jogo: 4 a 0. Numa partida onde nada deu certo, o Flamengo saiu de campo com a derrota, a primeira de Renato Gaúcho à frente da equipe rubro-negra.

 

Gostou? Compartilhe