Após goleada, Inter volta ao RS e treina no CT

Por
· 1 min de leitura
Ricardo Duarte Ricardo Duarte
Ricardo Duarte
Você prefere ouvir essa matéria?

O domingo (8) foi especial para os colorados. A equipe goleou o Flamengo por 4 a 0 no Maracanã e subiu na tabela de classificação. Já nesta segunda-feira (9), a delegação retornou a Porto Alegre com os três pontos na bagagem e foi direto ao CT Parque Gigante para o primeiro treinamento da semana.

Diego Aguirre, junto da sua comissão técnica, organizou as atividades divididas em duas partes. Quem atuou no Rio de Janeiro realizou trabalhos físicos e regenerativos na academia, depois correu ao redor do campo. Enquanto o restante do grupo foi ao gramado e treinou com bola, fazendo exercícios de posse e finalização.

A terça-feira (10) será de descanso para o grupo colorado, que volta aos treinos na manhã de quarta-feira (11), dando sequência na preparação para o próximo compromisso no Brasileirão. O Inter entra em campo no domingo (15), às 20h30, no Beira-Rio, para enfrentar o Fluminense, pela 16ª rodada.

O técnico Colorado comemorou o bom desempenho do time no último domingo. “Tomara que seja o começo de muitas vitórias. O torcedor colorado merece. Fico feliz por ter dado essa vitória a todos os colorados que estavam sofrendo, e também pelos jogadores, diretoria, comissão técnica. Tem coisas que temos que valorizar. Esse 4 a 0 mostrou o nível dos nossos jogadores, o que podemos jogar”, disse Aguirre. 

Gostou? Compartilhe