SÉRIE A2: Passo Fundo perde na primeira partida em casa

O Tricolor enfrentou o Igrejinha no Vermelhão, e foi superado pelo placar de 1 a 0

Por
· 1 min de leitura
Passo Fundo pressionou bastante o adversário durante a partida (Foto: Luciano Breitkreitz/ON)Passo Fundo pressionou bastante o adversário durante a partida (Foto: Luciano Breitkreitz/ON)
Passo Fundo pressionou bastante o adversário durante a partida (Foto: Luciano Breitkreitz/ON)
Você prefere ouvir essa matéria?

Uma partida em que o Passo Fundo teve mais posse de bola e pressionou bastante o adversário, mas os três pontos foram para o Igrejinha. Assim foi a primeira partida em casa do Tricolor pelo Campeonato Gaúcho de Futebol - Série A2.

Depois de conquistar um empate fora de casa diante do Cruzeiro, na primeira rodada da competição, o Passo Fundo entrou em campo na tarde de hoje (17), com o objetivo de conquistar a vitória na primeira partida em casa e assim, se estabelecer entre os líderes da competição desde as primeiras rodadas. Mas, apesar de ter um bom volume de jogo, e criar boas chances de gols, o Igrejinha foi mais efetivo na sua proposta de jogo, e conseguiu vencer pelo placar de 1 a 0.

O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Alex, aos 42 minutos do primeiro tempo, em uma cobrança de escanteio. A bola foi alçada na segunda trave e o atleta do Igrejinha entrou sem marcação, nas costas da defesa do Passo Fundo, e cabeceou para o fundo da rede.

O gol garantiu os primeiros três pontos do Igrejinha na competição que, com o resultado, entrou no G4 da Chave A. Por outro lado, o Passo Fundo deixou passar a oportunidade de assumir a liderança, ocupando agora a sétima colocação da tabela. A segunda rodada da Chave A será fechada amanhã (18), às 18h, quando o União Frederiquense enfrenta em casa o Cruzeiro.

O Passo Fundo terá chance para conquistar a primeira vitória na competição no próximo sábado (21), às 15 horas, quando enfrenta o União no Vermelhão da Serra pela terceira rodada.

 

Gostou? Compartilhe