Felipão encaminha time para enfrentar o Bahia pelo Campeonato Brasileiro

Geromel sentiu desconforto muscular e não deverá estar em campo hoje

Por
· 1 min de leitura
Grêmio/Divulgação Grêmio/Divulgação
Grêmio/Divulgação
Você prefere ouvir essa matéria?

Em busca da segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro 2021, o time do Grêmio realizou o último treinamento na tarde desta ontem (20), no CT Luiz Carvalho, antes de enfrentar o Bahia, neste sábado, às 19h, na Arena do Grêmio.

Após o aquecimento físico que começou às 15h, o elenco Tricolor foi dividido em dois grupos para atividades de orientações focadas no modelo de jogo aplicado.

No campo 1, o técnico Luiz Felipe Scolari comandou um treino tático com ajustes de posicionamento coletivo e individual, fazendo um estudo e adaptação ao adversário desta rodada. Após isso, o grupo também trabalhou ações ofensivas e defensivas de bola parada.

No campo 2, a comissão técnica comandada pelo auxiliar Paulo Turra atuou com posse de bola, passes entre linhas e fechamento de linhas de quatro jogadores. Juntamente com a atividade, o grupo atuou em finalizações de curto espaço de campo.

O zagueiro Pedro Geromel fica fora da lista de relacionados por um desconforto muscular. Geromel já iniciou tratamento e será reavaliado diariamente.

O Grêmio entra em campo às 19h deste sábado, na Arena do Grêmio, contra a equipe do Bahia, pela 17 Rodada do Brasileirão.

O provável time que começa a partida é: Gabriel Chapecó; Rafinha, Ruan, Kannemann e Cortez; Lucas Silva e Villasanti; Douglas Costa, Jean Pyerre (Sarará) e Alisson; Borja.

Gostou? Compartilhe