Passo Fundo empata com União Frederiquense no Vermelhão

Agora o Tricolor precisa buscar sua primeira vitória na Série A2 fora de casa, na próxima quarta-feira diante do Glória de Vacaria

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

O Esporte Clube Passo Fundo entrou em campo na tarde deste sábado (21), para mais uma rodada do Campeonato Gaúcho de Futebol – Série A2. O adversário foi o União Frederiquense no estádio Vermelhão da Serra.

A partida marcou o confronto das duas equipes com a pior campanha no Grupo A da competição, e o empate sem gols manteve Passo Fundo e União nas duas últimas colocações. As duas equipes conquistaram apenas dois pontos nas três primeiras partidas da competição, mas nos critérios de desempate, o União leva a vantagem no número gols feitos. O União balançou as redes quatro vezes na competição, enquanto o Passo Fundo, apenas uma vez.

O Passo Fundo pretende buscar a sua primeira vitória na competição fora de casa. Na próxima quarta-feira (25), a equipe viaja até Vacaria, onde enfrenta o Glória, em partida agendada para as 15 horas. O próximo adversário do Passo Fundo está na zona de classificação para a segunda fase da competição, ocupando a terceira colocação, com uma campanha de quatro pontos em três partidas.


Gostou? Compartilhe