Inter enfrenta o Santos em busca da terceira vitória seguida

Por
· 1 min de leitura
Ricardo DuarteRicardo Duarte
Ricardo Duarte
Você prefere ouvir essa matéria?

O Colorado entra em campo neste domingo (22), às 18h15, na Vila Belmiro, para enfrentar o Santos pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de vencer o Flamengo e o Fluminense, o Inter busca a terceira vitória seguida para subir na tabela de classificação.

A delegação colorada viajou para o litoral paulista na manhã deste sábado (21). Após passar pela capital São Paulo, o grupo seguiu viagem até Santos, chegando no meio da tarde à cidade. No início da noite, o preparador físico Fernando Piñatares comandou atividades físicas no hotel que a delegação está hospedada.

Em relação à última partida, o treinador Diego Aguirre não poderá contar com Renzo Saravia, que passou por uma artroscopia no joelho direito. Já o meio-campista Mauricio, lesionado, também segue de fora. Já Gabriel Mercado está relacionado pela primeira vez e pode fazer a sua estreia com a camisa colorada.

Com 21 pontos somados na competição nacional, o Inter ocupa a nona posição na tabela. Já o Santos, adversário deste fim de semana, está uma colocação atrás, com a mesma pontuação.

Gostou? Compartilhe