Internacional busca o empate diante do Santos na Vila

Com gol nos minutos finais, o Colorado garantiu mais um ponto e está na 10º posição na tabela com 22 pontos

Por
· 1 min de leitura
Internacional/Divulgação Internacional/Divulgação
Internacional/Divulgação
Você prefere ouvir essa matéria?

O Internacional conquistou mais um ponto no Brasileirão. O Colorado entrou em campo na noite de hoje (22), para enfrentar o Santos na Vila e empatou pelo placar de 2 a 2.

Apesar de sair na frente do placar, o Inter levou a virada e precisou correr atrás do resultado. O empate veio nos minutos finais.

O Inter abriu o placar aos sete minutos de jogo. Após falta cobrada por Moisés, a zaga do Santos rebate. Dourado coloca na área e Mercado manda para o fundo das redes. A responsa do Santos veio ainda no primeiro tempo. Aos 23 minutos Gabriel Pirani recebe, ganha de Dourado, invade a área e, ao perceber a aproximação de Bruno Méndez, chuta para deixar tudo igual. A bola ainda bate na trave antes de morrer no fundo da rede. A virada dos donos da casa veio aos 34 minutos. Lucas Braga recebe na esquerda, entorta Mercado e cruza na cabeça de Madson, que ganha por cima de Moisés e vira para o Santos.

O Inter buscou o empate aos 42 minutos do segundo tempo. Após lançamento de Dourado, Edenilson toca para Yuri Alberto, que não perdoa e fecha o placar do jogo.

Com o resultado o Internacional permanece em uma posição intermediária na tabela de classificação, com uma campanha de 22 pontos em 17 jogos, e ocupando a 10º colocação na tabela.

Gostou? Compartilhe