Jocasta Oliboni vence Meia Maratona de Chapecó

A atleta representa a da Associação Passo-fundense de Atletismo

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/ON Divulgação/ON
Divulgação/ON
Você prefere ouvir essa matéria?

A Meia Maratona Chapecó, disputada no fim de semana  em homenagem aos 104 anos do município, marcou a volta de uma atleta de Passo Fundo às competições. Jocasta Oliboni Luz, da Associação Passo-fundense de Atletismo – APA, foi a grande vencedora dos 21km de prova.

Após a competição,ela destacou a alegria e entusiasmo pelo bom desempenho. “Hoje retornei às provas de rua, e não poderia ser uma prova qualquer. Estava com saudade de sentir essa energia de largada e chegada de prova”, relatou Jocasta.

A atleta, ao longo da pandemia, nunca deixou de treinar, manteve o foco e o objetivo de manter seus índices em competições nacionais. Jocasta elogiou a organização do evento e destacou como é vivenciar este momento: “Foi diferente do que estávamos acostumados, não teve pódio, teve largada com horário marcado, foi tudo muito bem organizado e isso nos acalenta para as próximas provas”, destacou.

Mesmo com o excelente resultado, ela acredita que ainda pode avançar nos resultados. “Ganhei a prova, mas o que mais importa é o meu coração pulsando e minha mente pensando o que eu posso melhorar”, avaliou a atleta, que também agradeceu aos apoiadores, ao treinador Florenal Silva, e a Associação Passo-fundense de Atletismo – APA. 

Gostou? Compartilhe