ECPF busca manutenção da liderança na Copinha

Partida às 15 horas no Vermelhão será contra o Elite de Santo Ângelo e terá a presença de torcedores

Por
· 1 min de leitura
Daya Giacomini / Divulgação Daya Giacomini / Divulgação
Daya Giacomini / Divulgação
Você prefere ouvir essa matéria?

Será mais uma oportunidade para o torcedor do Passo Fundo ver o time em campo. Na tarde de hoje, às 15 horas o ECPF tem mais um desafio pela Copa da Federação Gaúcha de Futebol. A partida diante do Elite de Santo Ângelo está agendada para as 15 horas no Vermelhão da Serra. Seguindo os protocolos de segurança sanitária, o Vermelhão poderá receber um público de até 1.5 mil pessoas. Os ingressos estão sendo comercializados antecipadamente, por telefone ou virtualmente, ao preço de R$ 20,00, e devem ser retirados na loja do clube antes do início da partida. Os portões serão fechados às 14h30min e não será mais permitida o acesso dos torcedores. Seguindo os protocolos de segurança, será obrigatório o uso de máscara e o distanciamento mínimo entre os torcedores deve ser um metro, sendo que todos devem permanecer sentados. Segundo a direção do clube, os torcedores que não respeitarem as normas devem ser retirados do estádio.

Time misto

Dentro de campo o ECPF deve contar com uma equipe mista, já que o técnico Luizinho Vieira está utilizando atletas da base para entrar em campo nas partidas da Copinha. Para a partida de hoje (29), seis atletas da equipe sub 20 foram relacionados.

O objetivo do Passo Fundo é conquistar a terceira vitória consecutiva na competição, já que o clube teve um bom início de competição, conquistando seis pontos nas duas primeiras rodadas, campanha que garante a liderança do Grupo A. 

Gostou? Compartilhe