Passo Fundo empata com o Tupi e completa cinco jogos sem vencer

Com uma arrancada ruim na Série A2, o Passo Fundo soma apenas três pontos na competição, e amarga a lanterna do Grupo A

Por
· 1 min de leitura
Passo Fundo e Tupi empataram sem gols no Vermelhão (Foto: Luciano Breitkreitz/ON)Passo Fundo e Tupi empataram sem gols no Vermelhão (Foto: Luciano Breitkreitz/ON)
Passo Fundo e Tupi empataram sem gols no Vermelhão (Foto: Luciano Breitkreitz/ON)
Você prefere ouvir essa matéria?

Era a chance de recuperação na tabela de classificação, mas a vitória novamente não veio. O Passo Fundo entrou em campo na tarde de hoje (30), para enfrentar o Tupi em jogo válido pela quinta rodada do Gauchão Série A2. Mesmo jogando em casa, e em um confronto direto pela fuga da lanterna da competição, não conseguiu balançar as redes e o placar ficou no 0 a 0. 

O resultado complicou a situação do Passo Fundo na competição estadual. Com três pontos na tabela de classificação, o time ainda não venceu no certame, e amarga a lanterna do Grupo A da Série A2. Faltando apenas duas rodadas para encerrar o primeiro turno da competição, o Tricolor terá pela frente nos próximos dois jogos, equipes que estão lutando diretamente por uma vaga na zona de classificação para a segunda fase da competição. Na próxima quinta-feira (2), o Passo Fundo viaja para Veranópolis para encarar o líder da Chave A. Na segunda-feira (6), o clube recebe o Brasil de Farroupilha no encerramento do primeiro turno. 

Classificação Chave A após cinco jogos: 


  1. Veranópolis (13 pontos)
  2. Cruzeiro (9)
  3. Glória (7)
  4. Brasil-FAR (6)
  5. União (6)
  6. Igrejinha (4)
  7. Tupi (4)
  8. Passo Fundo (3)
Gostou? Compartilhe