Passo Fundo vence o Brasil FAR pelo placar de 2 a 0

Partida na tarde de hoje (6), marcou o retorno do público ao Vermelhão

Por
· 1 min de leitura
Luciano Breitkreitz/ON Luciano Breitkreitz/ON
Luciano Breitkreitz/ON
Você prefere ouvir essa matéria?

Depois de mais de um ano sem poder receber a torcida no Vermelhão da Serra, os portões foram abertos. Um jogo muito esperado por todos, principalmente pela expectativa da primeira vitória do tricolor no seu último jogo do primeiro turno do Gauchão A2.

O jogo contou com a estreia do lateral direito Ferrugem, que foi destaque da partida, e o retorno do DM do zagueiro Negretti.

Aos 18 min do primeiro tempo em uma lateral batida pelo Ferrugem, Baiano abre o placar pro Tricolor.

Aos 34 min do segundo tempo Adilson sentiu e foi substituído pelo Luiz Thiago, que aos 41min marcou pro passo fundo ampliando o placar para 2 a 0.

No segundo tempo o Tricolor continuou superior, tendo mais chances de gol e trabalhando a zaga muito bem, já o adversário não deu preocupação para o goleiro Lúcio.

O jogo acabou em 2 a 0 e trouxe a primeira vitória pro tricolor na última partida do primeiro turno.

A primeira rodada do returno será contra o Brasil de Farroupilha novamente, na quinta feira dia 09/09 as 20 hrs em Farroupilha.

Já no domingo dia 12 o tricolor recebe no Vermelhão da Serra o líder da Competição, Veranópolis, as 15 hrs e novamente com os portões abertos para torcida.

O acesso é liberado para sócios torcedores, e os ingressos são vendidos antecipadamente na loja oficial do ECPF no valor de R$30,00.

Gostou? Compartilhe