Tupi e Passo Fundo empatam sem gols pelo Gauchão – Série A2

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Na luta para fugir das últimas posições na tabela da Série A2, o Esporte Clube Passo Fundo entrou em campo na tarde deste sábado (18) em Crissiumal para enfrentar o Tupi. A partida foi pela décima rodada da competição e terminou sem gols.

A partida

No primeiro tempo o Tricolor pressionou e foi superior aos donos da casa, com apenas 10min de jogo o ECPF já havia tido três chances claras de gol enquanto o Tupi não conseguia chegar na área do goleiro Lúcio.

Com lances de bola parada, escanteios e boas jogadas pelo destaque da partida, Túlio Renan, o tricolor terminou melhor o primeiro tempo, porém sem balançar as redes.

Aos 20min do segundo tempo o jogador Vinicius Baiano teve uma queda em uma jogada de ataque e teve que ser levado com a ambulância para o hospital local, isso fez com que o jogo fosse paralisado, até o retorno da ambulância. O jogo retornou após mais de 10min de paralização, e terminou no 0 a 0.

Resultado ruim

O empate diante do Tupi não foi bom para o Tricolor, que segue na luta para fugir do rebaixamento. Em 10 partidas o Passo Fundo conquistou oito pontos, em uma campanha de uma vitória, cinco empates e quatro derrotas.

O próximo jogo será contra o Glória de Vacaria, no Vermelhão da Serra, com data a confirmar.

Gostou? Compartilhe