Passo Fundo Futsal anuncia mudanças no elenco

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/PPF Divulgação/PPF
Divulgação/PPF
Você prefere ouvir essa matéria?

A vitória do Passo Fundo Futsal no último sábado (25), diante da equipe da AVF em Vacaria, marcou a despedida do fixo Farinha. A saída foi um desejo do atleta, em comum acordo com o clube, para disputar uma temporada no futsal do exterior.

Farinha foi peça fundamental nas conquistas da Série Ouro e da Copa RS em 2020. Também trabalhou para manter a equipe sempre entre os melhores, conquistando ainda o vice-campeonato da Copa Três Coroas, e se tornando vice-campeão da Liga Gaúcha de Futsal.

Com a saída de Farinha e pensando em manter a estrutura da equipe, o fixo João Pedro é o novo contratado pelo Passo Fundo Futsal. O atleta, de 25 anos, vem do Tubarão Futsal e traz na bagagem, títulos de Campeão Sul-Americano pela Seleção Brasileira e sete vezes Campeão Mineiro. João Pedro chega em Passo Fundo para manter o time competitivo ao longo do Gauchão.

Com o resultado do último jogo, o PFF assumiu a vice-liderança do Grupo A, com 35 pontos. A equipe entra em quadra novamente na quarta-feira(29), fora de casa contra a equipe de Horizontina - confronto direto na parte de cima da tabela.


Gostou? Compartilhe