Contra o líder, ECPF perde fora de casa

Derrota pelo placar de 2 a 1 para o União mantém Tricolor na lanterna do grupo A

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Na tarde desse sábado (06/10) o ECPF viajou a Frederico Westphalen para enfrentar o União Frederiquense pela décima segunda rodada do Gauchão A2. O Jogo era umito importante, tendo em vista a necessidade de fugir do rebaixamento e lutar por uma possível classificação, mas o Tricolor perdeu por 2 a 1. O Passo Fundo segue na lanterna do grupo A com 11 pontos.

O primeiro tempo foi marcado por pressão dos dois times. Aos 9 min o tricolor teve uma chance clara de gol com o Luiz Thiago. Aos 35min foi o adversário que quase abriu o placar com o Índio.

Já no segundo tempo o União não perdoou e abriu o placar aos 7 min. Já aos 12 min o tricolor deixa tudo igual com gol do Joanderson. A pressão aumentou. Ferrugem levou o segundo cartão amarelo e acabou sendo expulso, deixancoo tricolor com um jogador a menos.

Nos acréscimos, aos 48min, infelizmente o adversário marca novamente e garante a vitória para os donos da casa.O próximo desafio pelo Gauchão será no sábado dia 9 fora de casa contra o Igrejinha às 16hrs.

Já pela Copinha o tricolor joga na próxima quarta feira, no Vermelhão da Serra às 16hrs contra o Brasil de Farroupilha, buscando permanecer em primeiro lugar na tabela e manter a invencibilidade.

Gostou? Compartilhe