Brasil vence o Cazaquistão e conquista o 3º lugar na Copa do Mundo de Futsal

Vitória por 4x2 veio de virada no segundo tempo

Por
· 1 min de leitura
A partida foi disputada na Lituânia, país sede do torneio (Foto: Thais Magalhães/ CBF)A partida foi disputada na Lituânia, país sede do torneio (Foto: Thais Magalhães/ CBF)
A partida foi disputada na Lituânia, país sede do torneio (Foto: Thais Magalhães/ CBF)
Você prefere ouvir essa matéria?

A Seleção Brasileira de Futsal venceu o Cazaquistão de virada na disputa do 3º lugar, em partida jogada hoje (03) na Lituânia. A vitória foi por 4x2, garantindo a terceira colocação na Copa do Mundo de Futsal FIFA. Os gols brasileiros foram marcados por Taynan (contra), Rodrigo, Ferrão e Lé. A equipe encerra o Mundial com seis vitórias em sete jogos, 28 gols marcados e oito sofridos. 

O jogo

O primeiro gol da partida foi marcado aos 11 minutos do primeiro tempo por Akbalikov, colocando o Cazaquistão na frente. A virada veio no segundo tempo, quando aos quatro minutos, Taynan na tentativa de recuar para o goleiro mandou contra a própria meta e empatou o jogo para o Brasil.

Já aos 11, Taynan fez o segundo dos adversários. Mas na resposta imediata, a Seleção Brasileira deixou tudo igual de novo, em tabela entre Rodrigo e Dieguinho, que terminou na finalização do camisa 14. Na marca dos 13, Pito insistiu na jogada pelo lado esquerdo, conseguiu o desvio e Ferrão apareceu para estufar as redes e colocar o Brasil na frente. O Brasil chegou ao quarto gol em um bomba de Lé, aos 15.

Com informações da CBF

Gostou? Compartilhe