Seleção Brasileira começa a se apresentar em Bogotá

Brasil fará sequência de jogos em Caracas, Barranquilla e Manaus

Por
· 1 min de leitura
Na hora do almoço: Edenílson com Tite (Foto – Lucas Figueiredo-CBF)Na hora do almoço: Edenílson com Tite (Foto – Lucas Figueiredo-CBF)
Na hora do almoço: Edenílson com Tite (Foto – Lucas Figueiredo-CBF)
Você prefere ouvir essa matéria?

A Seleção Brasileira, com 25 jogadores convocados pelo técnico Tite para a Data Fifa de outubro, está quase completa na Colômbia, local onde se prepara para o confronto com a Venezuela. Thiago Silva, Danilo, Alex Sandro, Fred e Raphinha se apresentaram ainda na noite de domingo (3), em Bogotá e se juntaram à comissão técnica, que desembarcou na capital colombiana ainda pela manhã. Entre jogadores experientes de Seleção Brasileira, com pelo menos uma Copa do Mundo já no currículo, o atacante Raphinha, do Leeds United, foi o único novato desse grupo que se apresentou no domingo. Emoção que ele ainda nem sabe descrever com precisão. "Um sonho meu, da minha família, dos meus amigos de infância. Eu estou muito feliz em ter a oportunidade de representar o meu país", comentou Raphinha, logo na sua chegada.


Três jogos 

O time brasileiro só ficará completo em Bogotá nesta terça-feira (5). Mesmo assim, na segunda-feira já teve trabalho no campo, no Estádio Techo. O primeiro jogo do Brasil neste período será contra a Venezuela, na quinta-feira (7), em Caracas, capital venezuelana. A bola rola às 20h30 (Brasília). Na sequência, a Seleção Brasileira tem pela frente Colômbia e Uruguai. A partida contra os colombianos será no domingo (10), em Barranquilla, às 18h (Brasília), enquanto o duelo com os uruguaios está marcado para as 21h30 (Brasília) do dia 14, em Manaus.


Gostou? Compartilhe