Estado e prefeituras devem melhorar a vida das pessoas, afirma Cairoli

Vice-governador José Paulo Cairoli representou o governo do Estado na abertura oficial do 38° Congresso de Municípios do RS

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O vice-governador José Paulo Cairoli representou o governo do Estado na abertura oficial do 38° Congresso de Municípios do Rio Grande do Sul, que ocorre nesta quarta (4) e na quinta-feira (5), na Assembleia Legislativa, uma promoção da Famurs (Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul).

 

"Nosso objetivo, no governo do Estado ou nas prefeituras, é um só: melhorar a vida das pessoas. Para isso é preciso coragem", afirmou o vice-governador. "O governo não pode ser um obstáculo para o crescimento. Precisa ajudar mais e atrapalhar menos. Trago aqui, para vocês, um grande resultado dessa nossa parceria entre governo do Estado e Famurs: nesta quinta, o governador José Ivo Sartori assina o decreto para o encontro de contas pleiteado pela Famurs. Uma reivindicação antiga dos prefeitos que foi defendida pelo presidente Salmo", adiantou Cairoli.

 

A Famurs muda sua presidência, com a entrada de Antonio Cettolin (prefeito de Garibaldi) no lugar de Salmo Dias de Oliveira (prefeito de Rio dos Índios).

Gostou? Compartilhe