NFG: indique um amigo e concorre a uma bicicleta

. Para estimular um número cada vez maior de adesão ao programa, a Receita Estadual lança, no próximo ano, a promoção Indicação Premiada. Ao indicar um amigo e este efetivar o cadastro no NFG, o contribuinte concorre ao sorteio de cinco bicicletas a cada semana.

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Além de concorrer a prêmios mensais em dinheiro, apoiar uma entidade social de sua escolha e auxiliar o Estado no combate à sonegação, o contribuinte cadastrado no programa da Nota Fiscal Gaúcha (NFG) terá uma motivação extra para multiplicar esta corrente em favor da cidadania fiscal. Para estimular um número cada vez maior de adesão ao programa, a Receita Estadual lança, no próximo ano, a promoção Indicação Premiada. Ao indicar um amigo e este efetivar o cadastro no NFG, o contribuinte concorre ao sorteio de cinco bicicletas a cada semana.

Haverá também um prêmio semanal para quem tiver o maior número de indicações efetivadas. Neste caso, tanto o 'campeão' da semana como os sorteados a cada extração terão seus bilhetes zerados após a premiação. Porém, todos poderão continuar concorrendo tão logo façam novas indicações de amigos.

Mesmo a promoção iniciando possivelmente em março de 2016, a coordenadora do NFG, Naiara Velho Rovaris, salienta que o contribuinte que já fez indicações de amigos anteriormente estará concorrendo nos sorteios semanais de cinco bicicletas. Bastará manifestar sua concordância com as regras da promoção que estarão disponíveis no site da NFG.

Para realizar sua indicação, o endereço eletrônico é o mesmo  (www.nfg.sefaz.rs.gov.br) e, em seguida, clicar na aba 'Aumente as suas chances' e ir para a opção 'Indique seu amigo'.

Gostou? Compartilhe