Corsan lança campanha do aniversário de 50 anos

A campanha é centrada no respeito que a Companhia tem com a sustentabilidade, a distribuição e o tratamento, dedicando meio século de proteção à água.

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A Corsan celebra a vida, a água e o futuro do planeta em sua nova campanha publicitária. A divulgação começou no último dia 21, data que marcou os 50 anos da assinatura da lei estadual 5167/65 e também a reformulação do site da empresa. 

A campanha é centrada no respeito que a Companhia tem com a sustentabilidade, a distribuição e o tratamento, dedicando meio século de proteção à água. "Corsan 50 Anos – A vida tratada com respeito" é o eixo principal, que se desdobra em mais dois: "A Vida Tratada com Respeito" e "O Futuro Tratado com Respeito". E cada um deles traz um manifesto, que resume sua essência e seu conceito.

A campanha foi idealizada para destacar o valor do trabalho da Companhia, que diariamente leva saúde, desenvolvimento e qualidade de vida a 7 milhões de pessoas, mas que na maioria da vezes passa despercebida no cotidiano. Lembra também que o cuidado com a água é uma responsabilidade compartilhada com cada cidadão e convida todos a multiplicar a proteção e o uso consciente da água com seu próprio exemplo.

Entre as peças que levarão essa mensagem, estão anúncios para publicação em jornais de Porto Alegre e interior, áudios para as rádios, painéis para serem fixados nas instalações da Corsan, divulgação no Trensurb e no Catamarã e materiais específicos para formato web e para as mídias digitais. Um filme com versões de 1 minuto e de 30 segundos, para veiculação em canais de TV e internet, mostra a vida de vários personagens a partir de suas imagens refletidas na água, invocando a sua onipresença nas nossas vidas.

Para tanto, a agência Global desenvolveu uma estética baseada no reflexo e teve um cuidado especial na filmagem, com o monitoramento constante das condições climáticas. Há também mídia específica para mobile, acompanhando principalmente a população quem se desloca para as praias gaúchas neste verão.

Com informações do Governo do Estado

Gostou? Compartilhe