Governador coordena terceira reunião sobre projetos prioritários

Integrantes do conselho discutiram com Leite metas e planos de ação por programa

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O Conselho de Gestão Estratégica (CGE) se reuniu, na manhã desta quinta-feira (23/5), a fim de discutir os projetos prioritários para o Estado no período 2019-2022. Foi a terceira vez em duas semanas que o grupo se encontrou. O governador Eduardo Leite, junto do secretário de Governança e Gestão Estratégica, Claudio Gastal, coordenou a atividade realizada no Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff).

 

Titulares e adjuntos das secretarias da Saúde, da Segurança Pública, do Esporte e Lazer, de Trabalho e Assistência Social, da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, da Administração Penitenciária e do Gabinete do Vice-Governador apresentaram o andamento de seus projetos prioritários. A cada iniciativa, os integrantes do conselho discutiram conjuntamente as metas e os planos de ação por programa.

 

O próximo passo será a assinatura do Acordo de Resultados por todos os secretários, firmando o compromisso com a implantação dos projetos. O processo envolve o planejamento de indicadores de desempenho, ações e eficiência da gestão. O objetivo é garantir integração, transparência e unidade para qualificar os serviços entregues à população.

Gostou? Compartilhe