Aplicativo para smartphone torna mais fácil a visitação à Expointer

A programação deste ano da feira está dividida em duas categorias: atrações e julgamentos, leilões e provas

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Uma das inovações da edição da Expointer deste ano é um aplicativo para smartphones. A ferramenta é uma forma de melhorar a experiência das pessoas que visitam o Parque Assis Brasil, em Esteio, e já está disponível. Ao acessá-la,  encontram-se dicas e informações sobre a feira, além de orientação sobre o mapa do local. O projeto foi patrocinado pelo Badesul.

Para facilitar o deslocamento dentro do parque, o mapa está separado por setores, possibilitando que o visitante ou expositor localize com rapidez o que estiver procurando. Também será possível utilizar o campo de busca dentro do aplicativo para encontrar a área desejada. Para melhor interação visual, os setores são diferenciados por cores.

Baixando o aplicativo, o usuário saberá como chegar ao Parque Assis Brasil. São mostrados as principais vias de acesso e os meios de transporte disponíveis. Há ainda uma ferramenta que permite traçar a rota de chegada escolhendo o melhor caminho.

No ícone "notícias", o visitante ficará informado sobre tudo o que estiver acontecendo na Expointer. Para facilitar a leitura, poderá ampliar a visualização.

A programação da feira está dividida em duas categorias: atrações e julgamentos, leilões e provas. Além de acessar as informações, o visitante poderá selecionar o que mais lhe interessar e criar uma lista de eventos favoritos. E mais: o aplicativo enviará um aviso 15 minutos antes do início da programação.

Linhas de crédito e indicadores rurais também poderão ser acessados. As informações serão atualizadas diariamente.

Na aba "Expointer", está a listagem de todos os expositores com os respectivos contatos. Ainda pode ser conferida a história da Expointer, em uma linha do tempo que se inicia em 1901.

O aplicativo também traz o "top 10 da Expointer", com uma lista de dez atrações de destaque. Na parte de serviços, estão informações sobre contatos da feira, ingressos, horário de funcionamento, excursões, estacionamento e esclarecimentos sobre o aplicativo.

Gostou? Compartilhe